O diretor executivo do Lenox Hill Hospital Frank Danza liberou o seguinte comunicado sobre a presença da família Carter no hospital nessa semana:
“O hopital Lenox Hill e sua equipe ficaram encantados de receber a família Carter para o nascimento de sua primeira filha na noite de sábado, mas estamos descontentes com algumas informações que a mídia está divulgando. Diz-se que o casal pagou 1,3 milhão de dólares
para alugar um andar inteiro do hospital; isso é falso. A família está em uma suíte do hospital e está sendo cobrada como qualquer outro paciente, incluindo os serviços de refeições e qualquer outro oferecidos às famílias.
No entanto, a família tem seu próprio esquema de segurança. Mesmo assim, o hospital é encarregado da aministração desse. Fizemos todos os esforços para que isso não afatasse nenhuma outra família na maternidade nos últimos três dias. Nenhum esquema de segurança nosso ou dos Carters impediu qualquer família de ter acesso à Unidade de Cuidado Especial de Nascimento e, até agora, nenhuma família prestou nenhuma queixa quanto a isso.
O hospital Lenox Hill leva a privacidade e a segurança dos pacientes muito a sério. E, ao mesmo tempo que parabenizamos a família Carter pelo nascimento da primeira filha, queremos dizer que valorizamos todos os nossos pacientes e que sempre damos 100% de nós para que todos tenham uma experiência positiva aqui, porque sabendo que o nascimento de uma criança é um momento incrível, que deixa lindas memórias que durarão por uma vida inteira.”