Da morte ao pronunciamento:Veja
A cantora Etta James morreu nesta sexta-feira (20) aos 73 anos
de idade, de acordo com informações da CNN. Ela sofria de leucemia terminal e morreu ao lado de seu marido Artis Mills e de seus filhos, segundo o empresário e amigo de longa data da artista, Lupe De Leon.
Nascida em 25 de janeiro de 1938 em Los angeles, a artista foi diagnosticada com a doença em 2010, e também sofria de demência e hepatite C. Ela morreu em um hospital de Riverside, na Califórnia.
Lupe De Leon, que trabalhou como empresário da cantora por 30 anos, afirmou que “é uma tremenda perda para a família, seus amigos e fãs ao redor do mundo. Ela conseguia cantar tudo. Sua música desafiava a categorização”.Beyoncé é uma fã declarada de Etta James. A mãe de Blue Ivy, que interpretou a diva do soul nas telonas, em Cadillac Records fez um pronunciamento no seu site oficial, Leia:
“Essa é uma grande perda. Etta James era uma das grandes vocalistas do nosso tempo. Tive muita sorte de conhecer uma rainha como ela. Suas contribuições à música durarão por muito tempo. Atuar como a Etta James ensinou muito sobre mim mesma, e cantar sua música inspirou-me a ser uma artista mais forte. Quando ela abria a boca sem esforço algum, você podia ouvir sua dor e triunfo. Seu jeito bem emocionante de entregar uma canção contou sua história sem filtros. Ela não tinha medo, e tinha a coragem. Ela será lembrada.”
Beyoncé também usou o a página do Facebook para deixar esse recado: