terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Beyoncé concede primeira entrevista após parto.




Beyoncé concedeu a Star Magazine, revista britânica, sua primeira entrevista após o nascimento de sua primeira filha, Blue Ivy Carter. A mais nova mamãe comentou que não existem palavras para descrever o sentimento de ser mãe e confirmou que seu marido, Jay-Z, acompanhou o parto no hospital Lenox Hill em Nova York:


“Nada pode descrever o sentimento. Você tem uma conexão instantânea uma vez que você sabe que seu filho está crescendo dentro de você, mas, quando você o segura pela primeira vez, as palavras não são encontradas [...] É um velho clichê aquela coisa de que as mães grávidas estão ansiosas para segurarem seu filho pela primeira vez em seus braços, mas é um daqueles clichês verdadeiros.”
Sobre Jay-z, Beyoncé é direta e só elogios:

“Ele é um marido muito protetor, e, desde que descobri que estava grávida, vi um pai protetor nele. Ele não é apenas um artista inspirador, é também um marido inspirador. Eu sei que o próximo passo em sua jornada vai ser um pai de inspiração. [...] Ele vai trocar a fraldas, é claro que ele vai. Ele vai ser um pai presente. Ele já disse publicamente que presentear não é amor. O amor é estar lá. Amor é fazer pequenas coisas para seu filho.”

 
“Estou tão animada. Desde o momento que eu soube estar grávida, viramos pais. Uma criança é o maior presente que você pode receber, e nós estamos animados e abençoados por estar nesta situação.”

“Estamos todos ótimos, muito orgulhosos por estarmos indo para casa e começar esta nova etapa de nossas vidas. A equipe do hospital foi ótima, mas estávamos prontos para ir para casa e mostrar a nossa linda filha onde ela viverá.”

Boatos sobre segurança exagerada e proibição de outras famílias visitarem seus filhos no hospital circularam na mídia durante a internação da cantora. Ela comenta:

“Foi para a segurança de nossa filha – que sempre foi a coisa mais importante – e todos os envolvidos fizeram tudo de um jeito seguro e fácil. Como sempre, muitas coisas foram inventadas e exageradas, mas é assim que funciona.”
 
“Eu serei uma mãe que sempre coloca seu filho em primeiro lugar. Há muitas mulheres fantásticas por aí que mantém os empregos e todos os tipos de outras responsabilidades, além de ser uma boa mãe [..] A chave para mim é trabalhar tudo em torno de seus filhos e não o contrário. Com Jay e eu sendo ambos artistas, presume-se que a nossa filha vá fazer o mesmo. Se minha filha quiser estar numa banda e isso a fizer feliz, então apoiaríamos isso.”

A entrevista completa poderá ser lida na Star Magazine que vai as bancas do Reino Unido no dia 23 de janeiro.